10.12.10

SELO DE QUALIDADE! *0*

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE GANHEI UM SELO DA RAFA LINDA *-* (http://www.niley-intoyourarms.blogspot.com/) OMGG! OBRIGADA MEEEESMO RAFA!

VAAAMOS LÁ 3 PASSINHO LINDOS na1

1º - Mandar o selos para os 10 blogs que você mais gosta (:

Gentee, quando eu estiver com paciencia eu faço, pq tem MUUUUUITA fic boa mesmo! (;


2º - Avisar os donos de cada blog que receberam um selo.
Feito!



3º - 10 coisas sobre mim YEEEEP \O

1 - Os Jonas Brothers são tudo pra mim *-*
2 -aaaaiw minha Demi é divona, pelo menos pra mim (:
3 - Meu note = minha vida na1
4 - eu acho q já sabem, mas AAAAAH FINI MEU VICIP
5 - Vou ser a Mrs. Adam Jonas /bye ashley euri
6 - Musica é tudo, amo de mais
7 - moro em SP YEEEEEEP sem praia u.u
8 - O melhor lugar q visitei foi Zurich
9 - Los Angeles é o meu sonho, tudo pra mim.
10 - USA é o pais dos meus sonhos! Disney, NY, Miame, L.A..

E 11 coisas que vocês não querem saber sobre mim Viiish :B

1 - Timmy me seduz K
2 - Já queimei um fini énoisqtá
3 - Não sei oq eu faço no Brasil, sou amaericana porra na1
4 - Odeio portugues e espanhol, SOU AMERICANA PORRA +1 K
5 - Quando estou no elevador eu faço caretas para o espelho
6 - Dormo de bichinho de pelucia, gosto de dormir sentindo alguem. Vemkzé
7 - ODEIO q me chamem de Cagol, lembro de uma epoca HORRIVEL.
8 - Adoro todo mundo em panico, é tão retardado *-*
9 - Gosto de matematica :)
10 - Fui no show dos Jonas em SP AAAAAAAAHHH
11 - sou muito feliz YEEEEEEEEP u.u

Estou muito feliz pelos quase 2.000 vistas aqui no blog! Serio não sabia q muita gente ia gosta, a fica já está indo para o final ): mas já estou escrevendo outra hihi \o/ eu quero meeeeeesmo q voces gostem dessa fic, e voces viram o LAYOUT 2.0 ? AAAAAAAAH TA LINDO NÉ ? KKK FOI A @MIALIRA Q FEZ *-* é eu escrevo uma fic mó romantica mas sou alok u.u

e denovo AAAAAAAIW OBRIGADA RAFA LINDA <3

Capitulo 19 AMANHA A NOITE.

BEEEEEIJOS :*

2 comentários:

  1. KK, néahn ? KKKK o porteiro deve me achar louca mas quem liga ? K

    ResponderExcluir
  2. AAH carolzita voce merece, seu blog e foda haha *-*



    PS: eu to no cel e aqui nao tem acento haha

    ResponderExcluir