12.12.10

Capitulo 19 – L.A in love

Nick e Sterling estavam pegando o primeiro voo para Los Angeles, Joe e Kaise estavam no quarto do hotel asós, já q Kevin e Dani voltaram ao seu quarto.
-Agora estou com voce –disse ela se sentando aou seu lado na cama
-uhum, e eu nunca estive tão feliz –ele a abraçou de lado –amanha vamos ter uma colectiva, antes q comesse a turne, Nick não vai estar mas não tem problema
-e os sites q estão falando da gente ?
-amanha tudo ficara melhor –sorriu e se abraçaram

Já era tarde quando Nick chegou em L.A então foi para sua casa, estava sozinho lá, mas chegou tão cansado q abriu o primeiro quarto e dormiu. No dia seguinte era meio-dia ele se levantou rapidamente colocou um Jeans mais largo uma social branca comprou umas rosas e foi para a porta de Mary

*Toc Toc* [n/a: sim ele bateu na porta dela u.u]
-Já vai! –disse a mãe dela indo abrir a porta, ela abriu com uma cara de confusa e fechou rapidamente –MARY! Oq o seu poster esta fazendo na porta ?
-q poster ?
-aqueles dos irmãos, o Mick
-Nick ?!
-é! –ela correu até a porta de pijama mesmo dando uma ajeitada
-oi –disse ela e sorriu envergonhada
-então, é isso é pra voce –ele entregou as flores
-uhmm... mas voce não vai entrar em turne
-é por isso q estou aqui
-entra –ele entrou e se sentou no sofá ela colocou as rosas na mesa
-a Kaise esta em NY –ele começou a explicar -... então eu vi buscar voce para ir comigo. Ér.. claro se voce puder né –disse sem graça
-eu tenho q falar com a minha mãe...
-ok, eu vou tomar um yourgut congelado dai voce me liga ou vai até lá
-ok –deu um selinho demorado nele e ele saiu andando pela beira da praia chutando a agua do mar, ele percebeu alguns fotógrafos e continuava andando até chegar lá e se sentou esperando ela com um yourgut na mão e ele a viu chegando correndo
-Nicholas
-fala
-minhas malas estão prontas
-serio ? –sorriu e se levantou e o yourgut caiu em sua calça eles riram
-sim! E sua calça está sujo
-é, eu só tenho uma calça suja para viajar agora para voltar hoje para NY
-é hoje ?!
-aham, voce tem q falar com sua mãe
-ta, minhas malas já estão prontas –eles voltaram para a casa dela para pegar as coisas e irem para a casa dele

Eles já se estavam quase prontos, mas Joe e Kevin tinham uma colectiva enquanto Mary e Nick estavam resolvendo se ela ia ou não em L.A. Joe e Kevin foram Kaise e Dani também, chegaram se sentaram uma cadeira estava vazia, Kaise tentava falar com sua mãe mas sua mãe não atendia a chama de NY. Então as perguntas vieram
-Olá Jonas, gostaria de saber aonde está o Nick ?
-Resolvendo uns problemas em Los Angeles –disse Kevin
-é a namorada dele ? –perguntou o repórter
-não sabemos é pessoal –respondeu Joe. A mãe de Kaise estava vendo TV quando parou no canal da colectiva e ficou vendo [n/a: agora vai aparecer como se tivesse vendo TV]
-E sua namorada Joe ? –apareceu a foto dela na TV
-KAISE ?!
-fãs postaram fotos dele aqui em New York, no hotel dos Jonas Brothers. Ela esta aqui ?
-Minha Kaise em NY ?! Por isso as ligações de lá, ela esta mesmo namorando ele ? Mas como ela não me avisou ? –ela estava nervosa [n/a: agora vai ser lá em NY :S]
-Bom –Joe pensou no q ele ia dizer, não sabia oq ele ia falar –o nome dela é Kaise, eu nunca a pedi em namoro, mas estamos juntos, ela vai na turne
-o relacionamento esta tão serio a ponto de levar na turne, mas não namora com ela, é isso ?
-é mais ou menos assim –Joe estava com medo de dizer algo q os repórteres mudassem –mas já estamos juntos a um tempo, mas vou pedir ela em namoro no momento certo –ela sorria igual uma boba atras das cameras
-mas nem s tornou serio e voces já vão na turne juntos ?
-é! –Joe estava nervoso, não aguentava mais perguntas sobre ela –Vamos mudar de assunto viemos falar de musica e não da minha pessoal
-mas ela é menor de idade ? a mãe sabe
-CHEGA! –Kevin disse alto –ele não quer falar sobre isso.

Depois disso foi tudo normal a coletiva...



DESCULPA POR NÃO POSTAR ONTEM ):

4 comentários: