7.12.10

Capitulo 18 – Back to L.A ?

Eles estavam esperando Sterling, q não demorou muito para chegar.
-Cheguei –sorriu.
-Leia –disseram Nick e Kevin com curiosidade, ela abriu e começo a ler:
-“Kaise, minha Kaise, eu não quero que esse amor acabe assim, só como uma lembrança, nos se amamos de verdade, eu preciso de voce ao meu lado, eu só quero voce, só penso em voce, voce é tudo pra mim, quero voce a cada minuto, cada segundo comigo, não consigo ficar sem voce. Voce é meu... meu tudo. Kaise eu desisto de tudo por voce, desisto da minha carreira, de tudo. Por voce meu verdadeiro amor. Então Kaise aceita ? Porque depois da turne eu posso não aceitar o filme e ficar só com voce, felizes...
Com amor, Seu Joe

-então Kaise aceita ? –disse Joe com espereança
-NÃO! –Nick e Kevin disseram com ela
-nossa, mas porque ?
-Amorzinho, voces estão vivendo o sonho, vem eu uma garota e acaba com isso ? Nunca! Alem disso eu sou fã, voce é louca q eu vou acabar com a carreira do meu idolo por causa do –suspirou meio triste –amor
-mas eu não consigo ficar sem voce
-eu tambem não consigo amor –saiu uma lagrima de seus olhos –mas, é o unico jeito.
-não, não –ele não queria aceitar nisso. Ficaram em silencio por alguns segundos, todos estavam olhando para eles.
-Kaise –disse sterling quebrando o silencio –eu não sei se pode, mas vá com eles na turne...
-é verdade Kaise! –disse nick
-mas o colegio... é o meu ultimo ano –ela é um ano adiantada –e a faculdade
-bom, depois da turne podemos pagar uma faculdade boa para voce! –Disse Joe animado
-mas é o dinheiro de voces...
-PARA! Não faça isso por voce, mas pense no Joe –disse Kevin, joe olhou para o chão triste –tudo oq ele disse na carta é verdadeiro. –ela olhou para ele e pensou e foi falar com ster
-Voce não vai ficar sozinho ?
-Não! Porque voce vai estar feliz, e eu quero voce feliz –ele sorriu e os dois se abraçaram,e ela sentiu um carinho enorme de irmão por ele.
-Vamos falar com a minha mãe, pq ela acha q eu ainda estou na casa do sterling –disse saindo do abraço e rindo
-claro –Joe estava com um enorme sorisso em seu rosto
-mas e Mary ? –disse Nick triste
-vamos falar com ela –disse Joe
-mas ela esta em L.A
-mas a mãe de Kaise tambem... oq vamos fazer ?
-amanha voces tem shows ? –Kaise perguntou
-não, mas depois de amanha teremos
-vão para L.A agora, ou de madrugada e voltam amanha, é o jeito. Porque pelo telefone... Minha mãe deixa, eu acho, mas vamos ligar para ela.
-e eu convido Mary –disse nick –eu vou para L.A e busco ela para vir com a gente na turne –sorriu
-ok, por mim melhor assim -kevin sorriu
-Nick, vamos para L.A, eu vou com voce eu tenho q voltar pra casa, só vim deixar a pequena –bagunçou o cabelo dela –e eu já começo a falar com a mãe dela
-Eu e Sterling vamos e voces ficam, não saiam do hotel. –disse nick serio todos concordaram e Nick colocou numa pequena mala poucas roupas. Já estavam prontos e na porta do quarto ela se despedia do seu melhor amigo
-Tchau, obrigada por tudo, voce é melhor. Te amo loirinho –abraçou ele, e ele bejou sua testa
-tambem te amo Kai, e não foi nada, só ver esse sorriso de novo é otimo para mim –Joe e Kevin se despediram rapido de Ster, e Nick ia voltar amanha, então nem se despediram dele.

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH POSTA MAIS *---*

    AMEI TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Hey girl, ganhou um selo de qualidade *-*
    entra lá no blog: www.niley-intoyourarms.blogspot.com.
    Amo sua fic, hihi *-*


    CAROLZITA , entra lá no meu blog e voocê vai saber o que é *-*

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNN

    ResponderExcluir
  4. ok! Vou ver hihi *-*
    haha, vou postar mais, mas não quero ninguem doente por causa da minha fic ahn! KKKK

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNN ²

    ResponderExcluir