21.12.10

Capitulo 20 – Forever

Voltaram da entrevista, a mãe dela deixou um recado em seu celular
Filha! Voce esta em NY, namorando um cantor famoso e não me fala nada ? minha filha eu acho que nunca mais voce vai saber dele ou ver a cara dele! Voce me fala que esta na casa do seu amigo VIZINHO daqui, mas não esta, eu nunca deveria ter deixado voce ter contato com o Ster depois dele ficar famoso, olha a confusão que aconteceu” Ela chegou no hotel, no quarto dela e de Joe e viu a mensagem, sem nenhuma reação ela desligou o celular se sentou na cama e chorou

-To cansando –ele entrou no quarto –que vou... Oq aconteceu com voce ?
-ah, Joseph...
-fala! –ela mostrou a mensagem de sua mãe –mas –ela chorava mais, ele sentou ao lado dela e abraçou de lado –nos vamos dar um jeito! –ela sorriu e o abraçou – EU vou falar com sua mãe
-Joe, serio eu vou pra lá
-não, não! Me dá esse celular agora –ela fez oq ele pediu. Ele ligou para mãe dela
-Alo ?!
-ola, senhora! Sou Joseph Jonas. O namorado de sua filha
-ah, sim! E o senhor, menino, pode traze-la de volta!
-mas a senhora não sabe como eu necessito dela para as minhas musicas ela é –ele olhou para ela e deu um suspiro –minha inspiração
-Mas ela esta do outro lado do pais!
-mas esta segura comigo, meus irmãos, os meus pais, segurança
-Mas ela vai até a america do sul
-a senhora pode ficar relaxada, eu a amo
-deixa eu falar com ela –ele chamou-a
-Mãe?!
-Filha, eu estou com saudades e vou ficar
-mãe, eu te amo e eu vou ficar bem, estou muito feliz com ele! E quando eu vou voltar e ficar só com voce
-esta bem minha filha! Te amo, vou desligar
-tudo bem mamae, beijos te amo muito
-tambem, beijo –ela desligou. E Kaise chorou
-Ta! Agora oq foi ? –disse ele, e ela estava voltando para cama
-ah, ela é minha mãe.. sabe eu gosto do abraço dela, vou sentir falta
-voce tem o meu –ele abraçou ela
-eu tenho voce –ela sussurou em seu ouvido ele se arrepiou e assentiu e se separaram do abraço
-Nick volta hoje! E Mary tambem
-estou com saudades da minha amiga –sorriu

E assim que chegou Nick eles foram para o ultimo ensaio geral, Nick e Mary ficaram dormindo, estavam cansandos. No dia seguinte ia começar a turne pela as americas, e depois o filmes que eles iram filmar em NY. Já com tudo pronto para o primeiro show foram dormir! E eles ficaram juntos durante a turne toda, que o ultimo show foi no Brasil e ficaram encantados pela beleza desse pais

FIM!


Ficou meio besta, mas quem liga ?! ÇLASÇÇSAL ee Obrigada minhas leitoras lindas, principalmente a Jubs, a nicnic e a Mialira q SEMPRE comentão. Mas as fantasmas são legais! ASÇLASÇLÇAS ee Luci tambem, tudo bem que voce nem comenta, mas sempre ta as fics S:

NOVA FANFIC AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário