3.12.10

Capitulo 17 – I missing

Descobriram o hotel e foram para lá, na grade do hotel varias meninas olhava para ela, ela estava envergonhada, todas estavam cochichando algo sobre ela, Sterling ficou no carro. Ela conseguiu ficar na grade, mas q adiantava gritar ? Tinha milhares de fãs fazendo o mesmo u.u . Ela pegou seu celular e falou baixou para q ninguém escutasse
-Amor ?
-Kaise?!
-sim, amor, estou em baixo da sua sacada se puder sair –ele saiu, pra ver se conseguia ver mas só ouviu um monte de meninas gritando, ele ficou procurando ela, mas não achou.
-hey, voce é a Kaise ? A KaiJonas_ -perguntou uma menina loira de olhos castanhos
-sim... pq ?
-UHAL VOCE É A NAMORADA DE JOE JONAS! –ela gritou e todos olharam -.-
-omg, como é namorar ele ?
-ele é de mais né ?
-fala mais dele! –a menina não conseguia responder nada, e nem conseguia sair dali
-ele é de mais, é maravilhoso namorar ele e ele é incrível.. Gente eu sou uma menina qualquer, q namorou seu ídolo, só! –todas olharam estranho para ela –ta não é só, foi incrível, não sei como eu consegui fala serio AAAH... Bom eu acho q são eles descendo –apontou para a porta e a gritaria começou. Ela estava no lado direito do meio [/na: é tipo meio complicado ? Ah, voces entenderão u.u] eles começaram a andar pelo o lado esquerdo, ela estava ansiosa para ver seu amor de novo, e ele tambem. Demorou um pouco mas seus seguranças estavam vindo, atrás Big rob com os Jonas atrás dele
-eu acho q voce não quer um autografo –disse nick para ela –voce quer outra coisa –olhou para trás e viu Joe
-bobo –riram –Mary queria vir...
-não veio ela ?
-não –ele andou
-Kaise! Saudades de voce minha pequena. –disse sorrindo e ela o mesmo fez
-Haha, voce é um fofo. Mande lembranças a Dani
-pode deixar! –andou como Nick, e ele chegou, ela corou só de ver ele.
-oi –sorriu com vergonha
-oi –fez o mesmo
-queria falar com voce...
-ta entra
-como se fosse fácil ¬¬'
-ta, eu te ajudo a pular a grade –ela riu pelo nariz –vem! -Segurou os braços dela ajudando a pula
-Joe, tem um monte de fã, e eu vou lá e pulo ? -.-
-ér.. qual o problema ?
-Joe! –ele fez carinha de cachorrinho e ele tinha q andar por causa das outras fãs
-vem rápido! –ela teve q concordar e pulou com a ajuda dele. –foi fácil –sorriram, chegaram uns seguranças para colocar ela de volta –Esta certo gente, ela é minha.-Ela entrou rápido, e todos os fãs q estavam na grade olhou pra ela, ele terminou a volta e entrou para o hotel, e ela estava lá esperando-o –Amor q saudade –abraçou ela q a levantou
-aiw, não aguentava mais ficar sem voce! –eles entraram no elevador somente os dois, ele não resetiu a boca dela e a puxou para perto dele e ela colocou a mão no seu pescoço e ele na sua cintura e a beijou, no elevador mesmo. Eles estavam morrendo de saudades, e o beijo foi um pouco mais quente, ele desceu e beijou o seu pescoço, ela e apertou a coxa dele [/na: sonho *O*] e ele subiu para a boca dela novamente, ele a beijou agressivo, e ela apertou sua bunda dessa vez [/na: safadona ehn! Também quero ):], o elevador abre.
-Hey, existe um QUARTO. –Disse Kevin brincando e eles se separaram imediatamente
-cala a boca kevin –os 3 riram, e ele pegou sua mãe delicadamente e a puxou, Kevin foi junto com eles, pois ele apenas ira chamar eles para subir. E foram em direção ao quarto do Nick.

-Joe! Sterling veio
-legal...
-mas ele esta la em baixo, ele tem q subir. Mas como ?
-fala para ele dar a volta no hotel até os fundos e ele sobe até o nosso andar
-tinha essa maneira ?
-aham, mas eu gostei de ver voce pulando a grade –riu fraco
-é bem legal sujar a minha calça jeans u.u
-Qual é Kaise! Se gostou vai –ela balançou a cabeça afirmando e eles riram, chegaram no quarto.
-Eu quero falar uma coisa, q um menino louco escreveu em um bilhete –ela tirou o bilhete do bolso e Joe abriu um sorriso –mas eu quero q Sterling esteja aqui
-porque ? Le agora –disse Nick curioso
-é leia! –Kevin tambem estava
-Não! Sterling q mais me ajudou e ele tem q estar aqui. –esperaram Sterling subir para ela ler o bilhete

4 comentários:

  1. SAAAAAAAAFADA, AAGORA ENTENDI SEU PROBLEMA COM ELEVADORES riariariairai continua muuié ~aaarma~

    ResponderExcluir
  2. rialto, MAS AQUI NO PREDIO O KEVIN NÃO ATRAPALHA EU E O JOSEFREDO SAÇSAÇLASÇLASÇLSÇLASÇLASÇLASÇLASÇLASÇLASÇLASÇLASÇLASÇ

    ResponderExcluir
  3. Josefreedo , RIARIARIA
    SAFADEZAAAAA . KKKKK contiinuuuuuuua !

    ResponderExcluir
  4. ÇASLÇSALÇLASÇLASÇ soudumal K
    o joe só eu e ele no elevador sozinhos UHMMM... VAI ROLAR SACANAGEM ASÇLSAÇLASÇLASÇLASÇLASÇLASÇ yeep tira a cuequinha dele :99

    ResponderExcluir