1.12.10

Capitulo 16 – In New York ?

-Oq é isso ? –pegou a tal coisa q caiu no chão –não ele é doido, olha q lindo esse anel, Ster
-nossa!
-Deve ter cido uma fortuna. Bom vou ler o bilhete –ela leu o bilhete todo- ele é louco! –escorreu uma lagrima, e um sorriso enorme se abriu
-oq aconteceu ? –ele perguntou
-aonde eles estão ?
-primeiro show deles é em NY
-vamos agora para lá!
-porque ?
-voce vai entender!
-mas e seus pais ?
-MÃE EU VOU ESTAR DURANTE UMA SEMANA NA CASA DO STER TE AMO
-OLHA MENINA....
-EU TENHO CELULAR ME LIGA, BEIJO FUI –eles sairam rindo
-foi rapido!
-voce não tem noção do que ele escreveu aqui!
-fala!
-NÃO, vamos pegar o primeiro voou para New York –ela entrou no carro dele e foram para o aeroporto de L.A, e pegaram o primeiro voou para NY, tinham q esperar por uma hora, Kaise estava muito ansiosa para isso, não alguentava mais esperar, até q chegou a hora do voou partir

-Ster –disse baixinho
-fala
-tenho medo de avião
-pq voce quer ir pra lá então ?
-É IMPORTANTE –falou com voz bem alta
-é eu percebi, mas sente-se e segure a minha mão –ela fez oq ele pediu, segurou forte a mão dele, ele passou segurança a ela
Demorou mas chegaram, chegaram tarde então ela entrou em um Twitter fã de NY, para descobrir o Hotel.

3 comentários:

  1. aaaaa , eu quero saber oq vai acontecer D:
    cooontinua menine ! ~~arma~~
    KK

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH QUERO SABER OQ UE TÁ ESCRITO NO BILHETE GE, SUA MAAAAÁAAA

    ResponderExcluir
  3. Calma! ÇLASÇLASÇLSAÇLÇASL
    vai saber................. ASÇSLAÇASL
    sou dumal 1bj na1

    ResponderExcluir