26.11.10

Capitulo 15 – That Day

Já era o dia temido por eles, os Jonas iam a tarde para o aeroporto, então manha era deles! Joe e Kaise passaram a noite juntos, já q subiram tarde da piscina, ela dormiu lá. As malas dele já estava pronta, Mary chegou lá tambem pela manha, para ver seu amado Nick.
Já era 13hr, e Denise pediu para Kaise e Mary almoçarem lá, eles comeram e foram para o aeroporto, o clima era de tristeza e ao mesmo tempo de felicidade, pois o Jonas Brothers iriam entrar em ture de novo, mas a tristeza era maior.
Chegaram ao aeroporto de L.A, Kaise e Joe não soltavam suas mãos por nada, Nick abraçva de lado Mary. Colocaram as malas e tudo mais, mas a hora de partir chegou

-é agora amor –disse Mary com tristeza para Nick
-é sim, no proximo verão estou aqui!
-serio ? –ele apenas a abraçou e logo depois a beijou
-Tchau Kaise, até mais –despediu dela
-é isso –Kaise disse sem ânimo nenhum para Joe
-não, nossa historia não acabou, eu te amo, isso é sincero. Eu vou estar sempre com voce e voce comigo
-sim Joe, para sempre
-Para sempre seu Joe –segurou sua mão aproximando seus corpos e a beijando assim
-te amo –já sem ar disse
-eu tambem te amo, meu amor –com lagrimas eles se despediram
-Tchau meninas –despediu kevin delas
-Até mais, minhas “quase cunhadas” –Dani fez o mesmo e elas riram

Paul, Denise e Frankie já entraram antes, elas chamaram um taxi, e foram em silencio para a casa de Kaise.
Passou 1 semana, parecia q o sofrimento deles só almentava, eles estavam com muitas saudades, queriam um ao outro. Kaise estava em casa vendo sua serie favorita “Supernatural” e comendo pipoca, era de tarde e Mary tinha voltado para sua casa já, seus pais já voltaram de viajem. Até q alguem tocou a campanhinha, ela foi atender a porta

-STERLING! –se pendurou no pescoço dele –quando tempo meu bebe
-é verdade kaise. Mas não estou aqui por mim
-ahn ?
-é por ele –ela suspirou triste –voce ainda o ama né ?
-de mais –escorreu uma lagrima de seu lindo rosto
-não chore!
-ok, entre aqui na sala. –ele se sentou no sofá meio de lado e ela tambem
-então, eu fui gravar a minha serie com Demi, era o ultimo episodio a ser grava por causa da turne deles, então Demi me entregou isso –ele deu um enorme bilhete dobrado a ela –e disse q era de Joe. –ela abriu e algo caiu em seu pé.

4 comentários: