8.11.10

Capitulo 9 – Right now

Já era 19hrs e ele chegou, no horario q estava marcado, ela abriu a porta e saiu para o carro dele

-nossa, porque chegou no horario certinho ?
-só quero ficar mais com voce
-voce esta estranho, voce não ta dando aquele sorrisão como sempre, vem com essa historia de “quero ficar com voce pra sempre”
-voce quer um sorriso ? –deu um sorriso grande e engraçado e ela riu
-aiw, seu sorriso é perfeito!
-obrigado, eu sei –riu

Chegaram no restaurante, era lindo, ficava no ultimo andar de um predio enorme de Los Angeles. entraram e Joe tinha reservado em seu nome uma mesa q ficava mais para a parede que era de vidro q dava pra ver L.A toda

-to sem palavras, é lindo –disse ela
-pode me beijar se quiser –olhou para baixo esperando a reação dela
-ta bom –ela estava se aproximando dele quando chegou duas meninas
-Desculpa, mas estou atrapalhando ?
-não –mentiu Joe se separando dela
-Voce é Joe Jonas ? –perguntou a outra menina
-sim sou –sorriu, e Kaise estava orgulhosa, pois sabia q eram fãs
-Voce podi tirar uma foto comigo ? –ele balançou a cabeça afirmando
-muito obrigada
-qual é seu nome ?
-Larissa e essa é minha irmã mais nova Cristina –a mais nova abraçou Joe de um jeito q parecia q nunca mais ia soltar. Elas foram embora, Joe se sentou e viu sua amada chorando
-amor, eu sou seu e não delas
-não é isso, é q eu era uma delas e hoje eu to com voce –ele abraçou ela

Eles pediram a comida, demoru um pouco, mas chegou, os dois aproveitavam essa noite como duas crianças felizes. Mas ele não conseguiu falar a ela q talvez nunca mais iria ver ela, ele via aquele sorriso e não conseguia falar uma noticia tão ruim a ela
Sairam de lá, ele a levou na casa dela e susurrou no ouvido ela q ira ter uma surpresa amanha, ela chegou em sua casa, colocou um pijama de shorts roxo e blusa branca e se deitou. Não conseguia dormia só pensava nele, se revirava na cama e queria descobrir a surpresa. Já foi dormir tarde, mas dormiu

No dia seguinte...

Era 10:00 da manha e toca “Love Story” era Joe, seu toque era diferenciado, ela atendeu com voz de sono
-alo –bosejou
-amor, to aqui na praia me encontra
-como voce ta ?
-voce vai saber! Esta eu, Nick, Kevin e Dani
-ok –foi chamar sua amiga –aah, vem Mary, vem!
-ai q foi –acordou
-o joe ta me esperando com uma surpresa vem!
-claro

Foram se trocar e no XXXXXX Nick joe estavam conversando em quanto Dani e Kevin ficavam num clima mais romantico

-Já falou pra ela irmão ?
-não
-mas sabe como falar ?
-não, Nick oq eu falo ?
-a verdade
-ajudou muito! –ironizou
-serio, Joe, faça isso
-vou tentar

Elas foram a praia e viram um enorme iate com eles

3 comentários: