10.11.10

Capitulo 10 – Differents Stars

Aproveitaram a tarde toda em alto mar, todos se divertiram juntos, Nick tentava falar algo de importante para Mary, mas ele estava pilotando o barco, então tinha q ficar atento. Já era final de tarde com o lindo por do sol de Los Angeles, Nick, Levou o iate para marina aonde o deixava, já no final da tarde caminharam até a casa dos Jonas. Mas Joe insistiu para q Kaise ficasse com ele na praia vendo a estrelas, e ela, obvio, q aceitou.
Se sentaram, e ficaram vendo as estelas q conversando sobre coisa bobas, e ele só apreciava aquele sorriso encatador de Kaise, até q se deitou e ela fez o mesmo

-amor, voce sabe q por voce, eu pegaria todas essas estrelas do ceu só pra ver seus olhos brilhando, eu correria o mundo todo pra te ver sorrindo. Eu realmente te amo
-nossa Joe, eu tambem te amo muuito
-eu queria estar sempre com voce –segurou forte a mão dela –mas as vezes
-fala joe!
ele respirou fundo, se sentou, e ela junto e falou:
-é q, eu vou, é sair em turne, e depois vou gravar um filme então só voltar, se voltar, daqui mais ou menos 1 ano e meio, mas talvez não volte, e eu não quero te deixar. –ela o abraçou
-eu tambem não amor, mas se é necessario –disse chorando
-por favor não chora –disse limpando as lagrimas dos olhos dela
-tá, eu vou tentar
-voce me desculpa ?
-pelo oq?
-por ter falado q nunca iria te deixa
-mas voce é o Joe Jonas, voce não iria ficar aqui para sempre, mas quando voce vai ?
-semana q vem
-então voce pode ir na festa surpresa q vamos dar a Mary ?
-claro!
-eu vou cantar lá, e queria sua opnião –corou
-voce canta ?
-é o meu sonho ser uma cantora
E conversaram a noite toda, até q pegaram no sono, ela dormio, e ele a levou para sua casa, e colocou ela em sua cama de casal e dormiram lá

COMENTEM ?
é ta pequeno

3 comentários: