3.11.10

Capitulo 8 – FlashBack

-meninos, nos vamos entrar em turne mundial
-serio pai ? q legal! –disse Nick
-sim, então vamos 6 meses fora de Los angeles
-sem praia poxa –Kevin brincou
-e depois vamos para Nova york gravar um filme
-quando a gente volta para L.A ? –perguntou Joe
-mais ou menos daqui 1 ano e meio, 1 ano e dois meses, se voltarmos
-COMO PAI ?
-Fique calmo Joseph
-eu vou ter q deixar minha namorada
-sempre foi tão forte com isso
-mas não quando estou apaixonado
-leve-a com a gente
-Pai, ela tem 17 anos, mora com os pais, esta tentando entrar numa boa faculdade, os pais dela nunca vão deixar ela ir
-Joe, tambem vou ter q deixar umas das minha melhores amigas, Mary
-eu prometi a ela q nunca a deixaria
-Filho, voce é um cantor de uma banda de sucesso voce sabia q um dia ia acontecer isso. É só um amor de verão
-Joe, passe o tempo com ela, fique com ela. Nos não vamos hoje ainda –disse Kevin tentando o acalmar
-é filho, esculte seu irmão, nos vamos daqui 2 semanas
-esta bem. Mas ela é mais do que uma amor de verão

correu até a porta e estava andando até a casa de Kaise com uma blusa de frio, esse dia estava meio frio. Ele parou olhando para o mar pensando nos bons momentos q estava com sua garota de olhos azuis e cabelos escuros. Ele ainda não queria a deixar, não sabia como contar isso a ela, ele só queria q ela estivesse ao lado dela o tempo todo. Ele via q todos ao seu redor falava q isso era só um amo de verão q passava rapido, ele não escultava isso, ele sabia q isso era para sempre, e ele não precisava provar isso a ninguem só para seu amor.
Ela foi na sua janela ver o mar, e viu Joe olhando para ele, ela saiu correndo e gritou seu nome, Joe se virou com um sorriso perfeito.

-amor! –abraçou-a muito forte
-Meu lindo! Não me abrace assim q eu vou quebrar no meio –brincou
-é –deu um sorrisinho
-q foi ? voce sempre finje q eu sou engraçada
-é ainda bem q eu sou –zombou –pelo menos voce ri
-eu finjo ok ? –riram –mintira voce é engraçado mozão. Agora me fale q foi?
-eu não sei como te falar ou se é a hora de te falar, mas eu te falo
-ok, então o que voce quer fazer hoje ?
-uhmm.. não sei, só quero curtir ao maximo voce!
-um jantar romantico ?
-ok, eu vou te levar hoje no melhor restaurante de los angeles ok?
-uuhual, não é sempre q se esculta isso
-então, hoje as 19, só eu e voce. O que acha ?
-combinado –sorriu

Ela foi para casa, pois era 17hrs e joe ia passar em sua casa as 19, e ela queria esta perfeita para ele! Ele só conseguia pensar como ia contar aquilo para ela, e quanto mais pensava nisso, mais lembrava de seus momentos com ela. E depois de uma hora ali sentado sozinho, pensando nas coisas foi para casa se arrumar para sua gata

7 comentários: