2.11.10

Capitulo 7 – Funfunfunfun!

Ela saiu da Casa de Sterling e tinha uma mensagem de Joe, para ela o encontrar ele na praia, e com urgencia!
Ela foi correndo para lá. E o viu sentado na areia e ela chegou perto dele e sussurrou

-Boo!
-haha, q medo ehn –disse ironico
-bobo –mostrou a lingua –oq é tão urgente
-é q eu queria fazer isso –a emporrou na agua
-Joseph! Como pode ?
-dãa! Isso era urgente
-e sabe q é urgente ?
-não
-eu me levantar –ele esticou a mão ela puxou ele pra agua
-eu pensei q voce ia se levantar
-bom, pensou errado Haha!
-poxa agora to molhado –se levantou
-vem aqui –o puxou –vem pra praia e não se molha, atá!
-haha, como voce é engraçada, mas eu sei oq tem graça
-o que ?
-eu te beijar
-há, tenta –saiu correndo ele atras ele a segurou e caiu no chão e se beijaram

Passaram a tarde toda juntos, até o por do sol q viram abraçados. Estavam realmente apaixonados, eles se amavam, como nunca amaram ninguem da aquele jeito. Já era tarde Joe deixou sua namorada em casa, pois a mãe dela estava precupada. Ela abriu o computador e não alguentava mais ter boatos na internet dela, ela entrou em seu twitter e só via “Joe ta namorando ? quem é essa vadia :@” “Joe não pode estar com ela!” “Joe estava feliz, espero q essa Mart deixe ele feliz”. Então ela ligou para o Joe

Phone ON
-Joe, amor se viu os sites ?
-Sim, esta falando de nos né ?
-sim, eu não alguento mais!
-se acalma!
-é legal quando milhoes de adolecentes pelo mundo te amam, mas não quando te odeiam –disse chorando
-Olha. pare de chorar! Eu não estou resistindo a isso
-ta por voce
-amanha eu exclareço tudo ok ?
-claro mozão
-então tá, amanha de mãnha vem aqui em casa
-casa ?
-ée
-não seria mansão ?
-boba! –riu –então vem na “mansão”
-ok, beijos mozão
-beijo linda

Phone OFF

Ela foi durmir, e acordou 10hrs, chamou sua amiga para se trocarem e ir na MANSÃO dos Jonas, sua amiga estava meio confusa, pois ela ir na casa deles ?! Foram as duas, já era 11hrs e apareceram na casa deles, tocaram a campanhinha e Denise atendeu

-oi querida e..
-Mary –disse se aprensetando
-ah, claro, o Joe esta no quarto Kaise, e Mary o Nick esta na sala
-ah, mas –corou –Nick e eu não estamos namorando
-serio ? Ele só fala de voce. Como o Joe nos primeiros dias –elas estavam vermelhas de vergonha, Kevin percebendo isso, chamou elas para entrarem
-eu vou no quarto dele –viu Mary e Nick conversando –ahn, Kevin, me leva até o quarto dele ? É grande essa casa
-ah, claro –percebeu a “mensagem”
Chegaram ao quarto, ela o agradeceu e abriu a porta
-mozãao!
-aah, voce veio.
-é claro! Aiw, sua mãe é um amor!
-é, todas as meninas q eu namoro dizem isso
-Idiota –deu um soquinho em sua barriga
-tá, ela disse q eu não só pensava em voce ?
-não!
-serio ?
-ela falou q voce não parava de falar de mim
-ah, grande diferença.
-então pra q pediu q eu viesse aqui ?
-ah, só pra passar um tempo
-ah, só ?
-se quiser ir embora, tudo bem –fez uma carinha de cachorro triste
-ta. Tchau
-sua sem coração! –ela pulou em cima dele, com q ele caisse na cama e a beijou
-amor, te amo –disse ela entre beijos
-eu tambem te amo
-eu não te quero deixar nunca –pensou em que sterling disse
-eu vou estar sempre com voce –abraçou ela muito forte
-amor, voce disse q ia resolver as coisas com os fãs
-claro –a soltou –voce acha melhor eu twittar isso ?
-é, o mais rapido
-ok, amor. Seu twitter é ?
-@Kaijonas_

“Eu amo muito @kaijonas_ <3 GF” postou em seu twitter [carolaqui: GF- girlfriend. E minha criatividade com o twitter é otima ¬¬]

-obrigada amor, eu acho q assim já entendem
-tomara. Tudo bem q as replys estão enormes
-é as minhas tambem, sou famosa gato –piscou e riram
-amor, se viu a Mary e Nick ?
-sim, a Jullie é linda
-É MARY! E ela é bonita, mas voce não pode achar isso –riu
-ta ta! Eu acho q no casamento deles eu vou falar Jullie em vez de Mary
Riram

Passaram a tarde assim, varias outras tardes tambem, já tinha passado uma semana, quando Joe desceu as escadas de sua casa e deu de cara com seu pai, q precisava falar algo importante com todos. Se sentaram na sala.

Comentem ? :D

Ta longo esse KK, mas o 8 é curto (;

4 comentários:

  1. Ouuwt qe fofo amour *0000*
    Continuaa eihn ;*

    ResponderExcluir
  2. oque será que ele quer falar pra todos ? #medoo
    amei o Joe ta tão fofo amour amei kkk
    continua to anciosa

    ResponderExcluir
  3. aleluuuuuuuuuuuia voce postou ge !
    tá nindo, não para não Q

    ResponderExcluir
  4. obrigada náa *---*
    xácomigo (:
    O-O. O joe é fofo de mais!
    KKKKKKK, tava na praia Ju
    okok posto só com mais comentari Haha

    ResponderExcluir