30.10.10

Capitulo 6 – Me, my BFF and My boyfriend

Na casa dela

-amiga quem vai hoje ?
-eu, voce, o joe, o nick e o ster
-o ster não vai fica meio solitario ?
-claro q não!
-então aonde é ?
-Não sei, eles escolhem
-mas, pera aai Sterling e Joe no mesmo lugar ?
-é sim, qual o proplema ?
-olha isso:

Ela abriu uma pagina da Ocean Up

Sterling Knight e Joe Jonas disputam a mesma garota ?

Voce pode achar q é Demi Lovato, mas NÃO! É mart. Numa festa ontem numa festa em Malibu estava essa Mart Junto ao Joe:

~fotenho imaginariia u.u~~

Sterling e Mart:

~~fotenho imaginaria +1~~

Sterling, Joe e Mart:

~~again~~

Então Joe e Sterling se dão bem ?


-pera essa sou eu, eu me chamo KAISE Ocean Up! E eu não to com os dois
-é voce ? WoW, garota de sorte
-Eu conheço o Ster desde q eu era pequena e o joe –suspirou
-uhmm ta xonadinha
-para! –corou –os meninos estão pra chegar

*dim dom* era Sterling na porta

-oi kai
-oi Ster, o Joe e Nick vão, algum proplema ?
-sem proplemas, ah lembra q eu queria falar com voce ontem ?
-claro, diga
-então, é, voce sabe q nos somos melhores amigos desde dos 7 anos, e eu... –foi interrompido

*dim dom* era Joe e Nick

-Joe –pulou nos braços dele
-Kaise!
-Depois eu falo com voce Kai
-ok Loirinho
-ée... Kaise vem aqui –chamou Mary
-claro –foi para o quarto
-o Sterling gosta de voce!
-Não!
-voce viu o jeito dele pra voce, ele quer falar algo importante para voce e seria “eu te amo”
-não, omg, mas eu nunca pensei dele desse jeito, ele é meu irmão
-não me diga q voce agora gosta dele
-não consigo namorar meu irmão loirinho eu amo o joe
-então fale logo com o Ster!
-hoje depois do almoço
-KAAAAISE –gritou joe
-Vamos já a.. –olhou para sterling e não teve coragem de completar –Joe
-Aonde vamos ? –perguntou Nick
-Q tal MC ? –sujeriu Ster
-Claro!

Foram ao MC, sterling não ligava para Kaise então ela ficou com Joe.
O almoço foi super divertido, Joe era muito divertido, como Sterling, Nick só conversava com Mary, mas nada de mais só conversa mesmo. Sterling não ficou sozinho, kaise conversava com ele, com medo q ele não gostesse mais dela, nem como amiga, mas a maior parte do tempo ela ficou com Joe, ela o amava e ele respondia isso com um beijo carinho, um abraço apertado, e até um toque em seu corpo. Depois do almoço, varios fotografos os virão e mais uma noticia para a Ocean Up!
Chegou em casa e logo bateu na porta do Ster para resolver isso.

-Kai ?! –disse abrindo a porta
-sim lorinho –riu
-pensei q estaria com seu namorado
-não tenho q tirar um tempo para o meu MELHOR AMIGO, pq eu amo ele... mas como MELHOR AMIGO, né MELHOR AMIGO ?
-é MELHOR AMIGA –disse confuso
-agora me diz oq quer tanto me falar ? mas tipo eu amo o MEU MELHOR AMIGO
-ta, oq se tem ? to confuso
-nada, apenas fale!
-então, eu sei q voce e eu somos melhor amigos, mas eu..
-eu te amo –interropeu completando-o
-como minha melhor amiga, certo ?!
-serio ? uffa pensei q voce gostasse de mim como namorada
-não, eu gostou de outra pessoa –suspirou
-uhmm.. de quem ?
-isso não vem ao caso! Continuando. Eu queria te falar, pra tomar cuidado ele é um cara famoso e não mora perto de voce, não quero ver voce triste pelo o Joe, ou por qualquer garoto
-eu acho q entendi, não vai acontecer isso!
-então esta bem –se abraçaram

COMENTEEM ? ((:

7 comentários: