23.11.10

Capitulo 14 –Don’t Forget

Ela se apoio nele, ela sentiu uma gota cair em sua face, olhou para o ceu e nada de chuva. Olhou para Joe, e viu molhado seu rosto um pouco molhado

-esta chorando amor ? –ele assentiu e a abraçou –não faça isso –ela chorou muito, muito mais do q ele chorou, a sua unica gota
-Não chore meu bebe –disse se soltando do abraço
-jura q não vai esquecer de mim ? –linpou um pouco suas lagrimas
-juro, pois as garotas californianas são inesqueciveis
-voce lembra –disse com surpresa
-claro, eu lembro de cada palavra q sai da sua boca
-meu amor, não faça isso
-é melhor pararmos de pensar nisso e ficar juntos, apenas isso

Ficaram pelo um tempo em silencio, só apreciando juntos o ceu cheio de estrelas q brilhavam. Ele não alguentou todo esse tempo queito, então a empurrou na piscina as 2 da manha

-Joseph –gritou
-shiu! Minha familia toda esta dormindo
-me desculpa, mas Pule aqui!
-não –brincou
-AAAAAAAH –gritou
-esta bem, voce ganhou –ele entrou na piscina tentando fazer menos barulho
-bem melhor assim –se aproximou dele
-aham –pegou pela cintura e ela colocou sua mão em volta do pescoço dele, e se beijaram. Foi doce e ao mesmo tempo desisperado
-pela milionesima vez, te amo –disse sem folego
-eu tambem meu amor, te amo muito.
-porque já é amanha ? não quero te lagar, quero ficar com voce
-tambem quero ficar pra sempre com voce –ele saiu da piscina e ajudou ela –hey! Voce falou q ia cantar!
-ér... mas fiquei com vergonha e talz –corou
-porque ?
-eu estava na sua casa Joe!
-Canta vai –fez biquinho
-ok, mas só pra voce.. e se tem um violão ? q pergunta boba –riram e ele foi pegar um vilão dentro de sua casa, ela ficou batendo suavemente os pes na agua enquanto ele não chegava. Logo depois ele chegou com um violão na mão para ela cantar a musica prometida a ele. Ele entregou o violão a ela. –A musica não é minha, mas voce conhece muito bem a musica e quem canta
-ok! Se sua voz é igual a voce, é linda.
Ela começou:

Did you forget?
That I was even alive
Did you forget?
Everything we ever had
Did you forget
Did you forget
About me?

Did you regret
Ever standing by my side?
Did you forget
What we were feeling inside
Now I'm left
To forget
About us

But somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it

So now I guess
This is where we have to stand
Did you regret
Ever holding my hand?
Never again
Please don't forget
Don't forget

We had it all
We were just about to fall
Even more in love
Than we were before
I won't forget
I won't forget
About us

But somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it

Somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it at all

And at last
All the pictures have been burned
All the past
Is just a lesson thats we've learned
I won't forget, please don't forget us

Somewhere we went wrong
Our love is like a song
But you won't sing along
You've forgotten
About us

Don't forget


[carolaqui: nem vou por de quem ou qual o nome da musica pq todo mundo sabe né .-.]

-Gostou ? –ela perguntou
-se eu gostei ? eu adorei!
-obrigada!
-Mas porque essa musica ?
-ela fala um pouco do cara ter se arrependido de ficar com ela, mas não foi por isso q eu escolhi, e sim para eu e voce nunca esquecermos disso q a gente passou junto. Nosso amor é como uma musica, q voce não pode esquece-o. E eu tambem não.
-amorzinho, eu nunca vou esquecer de voce, ou desse amor. Vai ficar pra sempre. Vai ser pra sempre –ele abraçou ela

3 comentários:

  1. oooun , que lindos *-*
    MAAIS MAAIS ~arma~ -q

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que coisa mais nindaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amores, eu quero postar mas a provas não deixão ): Sexta é minhas ferias, então ai eu já posto (:

    ResponderExcluir