11.11.10

Capitulo 11 – Song

A garota acordou e viu q não estava no seu quarto e deu um grito

-AAAAAAAAAAAH –ela o acordou
-amor, voce me acordou
-mor, oq a gente fez –arregalou os olhos
-isso –a beijou de um jeito quente, q fez ela deitar na cama e ele por cima dela –e ai –mordeu os labios
-serio ?
-não –riu
-bobo, eu tinha pensando q tinha esquecido da melhor noite da minha vida –mordeu o labio
-haha, amorzinho, eu tambem nunca iria esquecer –deu um selinho nela
-eu queria ficar pra sempre pra voce –o abraçou
-mas voce pode ter lembranças –sorriu malicioso
-não Joe, eu acho q desse jeito não –corou
-q jeito ? Voce não quer aproveitar esse dia de sol comigo ?
-voce me assutou menino –riu
-adoro isso –riu tambem –vamos ?
-posso tomar um banho ?
-pode, eu te espero aqui na cama, o meu banheiro é aqui do lado
-ok, até já –o beijou

Ele deitou na cama e ficou pensando nela, nos momentos bons com ela e ficava sorrindo. Ele se virou e viu um caderninho preto com um corção no meio com o nome “Jonas” escrito no meio, ele abriu e viu varias musicas escritas, mas uma o chamou atenção, tinha o nome de Joe, era a ultima musica escrita, e estava pela metade ainda. Ele leu:

Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.
Quero ficar só contigo, não vou poder voar.
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer
.”

Então ele completou:

Por que parece que na hora não vou aguentar,
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?

Como num filme no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo


[carolaqui: essa musica existe, é meio velha, zuada, nem sei se é pop/axé/pagode/rock, mas ela é fofa é “Quando esta longe ainda é perto/pense em mim” do Darvin .-.]

Ela saiu do banho ele fechou rapitamente e deitou e ligou a TV. Ela viu q o caderninho dela não estava no mesmo lugar, então o pegou e viu todas as folhas, quando chegou na ultima folha escrita viu algo a mais escrito e percebeu q a letra não era dela e leu, quando leu se emocionou e chorou, já sabia quem tinha escrito aquilo

-como voce é tão perfeito ?
-eu só continuei –sorriu, com aquele sorriso perfeito
-para! –sorriu
-com oq ?
-com esse sorriso perfeito
-gostou da continuação ?
-logico é perfeita de mais! Eu tambem te amo

Ela riscou o nome da musica de “Joe” para “nossa musica” e colocou o caderno dentro de sua bolsa e se sentou ao lado de joe, e o beijou

-vamos ficar aqui mesmo ? –disse sem ar
-eu tenho q avisar meus pais e Mary, me ajuda com os preparativos para a festa surpresa dela ?
-claro, é o aniversario dela né ?
-sim! Na sexta-feira
-vai ser bom eu ir
-porque ?
-porque eu vou ir embora sabado
-já ?
-calma! Hoje ainda é Domingo, temos muito tempo
-sim, vamos pensar assim
-vou tomar um banho e ja vamos para sua casa ok ?
-claro

Ela se deitou na cama, ficou vendo tv, pensando no joe, e teve uma ideia, desceu as escadas e viu Nick e Kevin largados no sofá assintido TV

-Gente! Tive uma ideia –gritou descendo as escadas
-fala Kaise! –disse jevin se sentando melhor
-eu vou fazer uma festa surpresa para Mary, pq é o aniversario dela sexta, voces me ajudão ?
-festa surpresa pra Mary ?! –sorriu malicioso Nick
-q sorriso é esse Nicholas ?
-nada!
-então meninos voces me ajudão ?
-claro –disseram juntos
-aiw voces são os melhores! –abraçou os dois juntos
-KAISE ? AMOR ? CADE VOCE ? –gritava Joe procurando ela
-vou subir para falar com ele
-ok –disse Kevin, Nick se jogou no sofá

Ela subiu as escadas e de cara com ele

-oi li..lin..do –garguejou, quando ele se virou e ele estava com a toalha errolada da cintura para baixo
-oi amor –a beijou, ela estava paralisada, não sabia como ele era tão lindo com aquele tanquinho. Ela fechou os olhos e sentiu o cheiro de seu perfume q era unico –amor, oi –riu
-ah oi –“acordou” –é melhor eu te esperar lá em baixo
-porque só vou me trocar –tirou a toalha
-JOE!
-q foi ? –ele estava de cueca
-nada –riu –seus irmãos vão me ajudar com os preparativos da festa
-ok, hoje ja vamos ajudar


COMENTEM ?

9 comentários:

  1. UUUUIA, JOE SÓ DE TOALHA (66' *--*
    continua O/\O

    ResponderExcluir
  2. HAUASHUASHSAHU, Joee seduzindo de toalha KKK uuuuuuui (6) Não para não ge ~arma~

    ResponderExcluir
  3. AASSIJASISJAIASJ tedão vai! HSUHAS
    podesha (:

    ResponderExcluir
  4. SDÇ DE MAIS EM GÊ ????// ASUHASUHASHUAS
    okokoo

    ResponderExcluir
  5. OMG Joe soo de toalha (66' ÇASLASLPP continuuuua *-*

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk que sedução ele de toalha com a
    aquele tanquinho meu deus
    ta muito legal continua *_*

    ResponderExcluir
  7. adoreeeii , continuua ta INCRIVEEl ,quero que chega logo a parte do nick com a Mary ( quue vais ser eeu heein ) asuahsuahsuausa sz to amandoo

    ResponderExcluir
  8. ASUHAUSHUASHAUHS, sé da sdç ASHAHS
    okok
    haaha, ixi, oq mais tem é "marys" UHASUHASUHASUHASUHAS
    obrigada!

    ResponderExcluir