16.11.10

Capitulo 12 – Surprise ?

Os Jonas foram ajudar Kaise, cada um ficou com algo pra ajudar. Kevin e Dani foram comprar o bolo, Kaise e Joe foram comprar a decoração. Já Nick foi até a casa de Kaise para Mary não descobrir nada. Ele bateu na porta dela

-Nick ? –abriu a porta com surpresa
-Surpresa ?
-se voce acha q seu maior idolo bater na sua porta não é um surpresa, então não foi
-boba –riu
-então, entra. Oq veio fazer aqui ?
-é, bom eu queria te ver –ele não mentiu
-serio, q fofo –sorriu –bom, vou chamar Kaise, pra gente ir para algum lugar
-Não! –gritou
-porque ?
-é.. por..
-Vamos vem!
-NÃO! –se colocou na frente da porta
-porque não Nicholas ?
-éer... por isso –a beijou
-Wow, porque não falou isso ? eu tambem quero bobinho –o puxou e beijou
-é foi sem querer mas já disse oq sentia –Pensou
-a onde está Kaise ?
-Junto com o Joe
-serio, q novidade –ironizou

Se sentaram, e viram um filme. Até q Kaise e Joe chegaram, os dois guardaram as coisa q compraram na casa dos Jonas, Kevin já estava arrumando tudo lá junto de Dani. A festa vai ser na casa dos Jonas no salão de festa.

-Oi gente! –disse Joe
-Uhm.. q Clima –brincou Kaise
-como assim ? –nick estava confuso
-voces dois abraçados
-vendo um filme romantico –completou Joe
-Ah, nada de mais –disse Mary Corando
-Irmão, melhor ir para casa –Nick pegou seu irmão pelo braço e foram
-me diz oq aconteceu ?
-bom foi assim... –ela falou detalhe por detalhe para sua amiga
-aaiw to feliz por voce! –ela adorou a ideia de Mary está com Nick, mas pensou q Nick estaria enganando ela, por causa da festa. Mas ela achou melhor não contar nada a ela até o dia da festa.
Pelo caminho Nick contou para seu irmão tudo oq aconteceu

-Pera ai voce gosta dela ou foi só pra enganar ela ?
-os dois
-explica! –disse confuso
-é q eu gosto dela, e aproveitei isso para ela não descobrir a festa
-tomara q seja isso Nicholas!
-Falou o cara q nunca fez isso
-mas eu nunca fiz isso
-é eu sei, era só pra voce não brigar comigo
-ta vamos Nick!

COMENTEM (:

7 comentários:

  1. awwwwwwwwn que lindoooooos ! HAHAHA não para maan K

    ResponderExcluir
  2. Maaaary sai de perto do meu Nicholas ~na1~
    A1A2 -qq

    ResponderExcluir
  3. kkkkk nuss Mary sai de perto do meu nicholas kkkkk rachei
    aaaaaaaaaw eles estão muito fofos hahahaha
    continua

    ResponderExcluir
  4. MARY/JULLIE (RIALTO) SAI DE PERTO DO MEU NICHOLAS ~puxa a bazuca do bolso~-NA1 ASHAUHSAHU'

    ResponderExcluir
  5. pooooooooosta looogo caroline !! ~arma~

    ResponderExcluir
  6. TODO MUNDO DEIXA O NICK!1 SÇAS~ÇAS
    eu vou continuar é q eu to em provas :P

    ResponderExcluir