28.10.10

Capitulo 5 – Mine

-Oi gente –sorriu –então voces estão namorando ? porque a Kai disse q voces não estavam e agora esntão de mãos dadas e dançando juntinhos
-Kai ? –disse Joe com ciumes
-é, Ster eventou esse apelido para mim, muito fofo –sorriu
-é, nos tinhamos 10 anos
-voces se conhecem faz tempo ?
-sim joe, desde de pequenos
-é, enquanto eu era o loirinho fofinho e terrivel ela era um anjo
-haha, então estamos sim namorando –sorriu e a beijou
-ah claro, ahn, Kai, vem aqui comigo
-claro, ja volto amor –deu um selinho em Joe

já sozinhos ele falou

-queria falar com voce
-fale
I know a place Where the grass is really greener” Começava California Gurls
-depois se fala eu amo essa musica
-mas... –ela já foi
Ela foi dançar com o Joe
-California gurls we're unforgettable –sussurrou em seu ouvido
Tradução: As garotas da Califórnia são inesquecíveis
-Percebi pelo beijo –sorriu malicioso

Já eram 3hrs da manha e eles ja foram, ela foi procura seu Melhor amigo, mas ele não estava mais lá. Os dois iam de mãos dada, e brincavam pelo caminho. Chegaram na porta de Kaise

-Tchau
-vai se despidir de mim se nenhum beijinho ?
-claro q que vou te dar um beijo –o beijo mais quente, e ele desceu sua boca ate o pescoço dela, e eles entraram em casa, e ela caiu no sofá ele ficou em pé.
-é melhor paramos –disse ela
-é voce tem razão, em outra ocasião voce ve meu tanquinho –piscou para ela e ela corou
-quer passar a noite aqui ?
-não... –colocou a mão em seu bolso –é eu passo a noite aqui -ela riu
-sem chave né ?
-é. Vem aqui –ele a beijou e deitou no sofá, e assim agarradinhos durmiram

No dia seguinte...

-Bom dia Kaise –disse Mary com sono –Oi joe
-Bom dia –responderam juntos
-JOE ? –gritou
-isso acorda os meus pais
-oi ? –disse Joe confuso
-pera ai, voce viu quem esta do seu lado durmindo ?
-sim, o Joe –sorriu
-não o seu Joe –disse ele
-ahn ?
-é eu to namorando o Joe
-gente tenho q ir, to na casa de praia com os meu pais
-ok, tchau –beijou ele
-tchau

2 segundos depois dele ir embora

-AAAAAAHHHHHHHH –gritou Kaise
-AAAAAAAAAAAAHHH
-TO NAMORANDO O JOE ? COMO, AAAAAHH É UM SONHO ? É ?
-CALMA AMIGA RELAXA!
-COMO ? ELE É MEU NAMORADO
-voce poderia me aprestentar ao Nick, já q o Kev ta casado
-calma to com ele faz 1 dia, nem isso. E é uma pena kev ter casado
-menina se ta namorando!
-é eu sei... pera aii. O Nick, o Kevin, o Frankie são meu cunhados e Paul e a Denise meus sogros ? -ah vá
-oó ignorancia, só agora eu percebi isso
-ok, mas me conte tudo!
-bom foi assim... –contou tudo, detalhe por detalhe

Já no cafofo dos jonas [na1/ignore]
-cheguei! –disse Joe tocando a campanhinha
-isso é hora de chegar ? Onde estava ? Com quem estava ? –perguntou denise precupada
-Relaxa mãe! Tava na casa da Kaise, durmi lá depois da festa porque tava sem chave
-o nosso irmãzinho ta crescendo Nick! Já ta namorando... novamente
-haha, muito engraçado Kev, estou rolando de rir –ironizou
-isso quer dizer q voce esta namorando ela ? –perguntou Nick curioso
-tecnicamente
-como assim ?
-tipo nem pedi ela em namoro nem nada, mas oq rolou ontei vai ser para sempre –sorriu
-como assim ? oq se fez ? –perguntou denise
-nada mãe! Apenas a beijei!
-Joe tome cuidado, ela é uma fã, não fasse nada de errado
-eu sei ok ? Eu nunca senti como estou, ela é diferente, serio, eu acho q sempre gostei das minha namoradas, mas nunca me apaixonei por elas, e agora eu sei como é!
-é então bom né ? –falou Kev
-sim!
-É POR ISSO Q EU AMO A MINHA MULHER –gritou
-kevin, ela não ta na praia ? –perguntou Nick
-é verdade... EU JA VOU AMOR –disse Kevin indo para a porta
-é melhor me trocar
-pra que Joe ?
-acabei de receber uma mensagem da Kaise para um almoço na praia, e sim eu vou... e que estranho ela falou pra voce ir
-não quero segurar vela!
-a amiga dela é bonita e vai
-a Mary ? q tinha cabelos loiros e olhos azuis ?

-aonde vai ser o almoço ?
-ahn, ela não falou aqui

12 comentários:

  1. nossssssssa amiga tá d+
    adogooooooooo!
    vc leva jeito
    continue escrevendo bjinhuxx

    ResponderExcluir
  2. suhaushah eu rii com o NIck .. aonde vai ser o almoco mesmo?! kk'
    Sabiia qe a Mary ia ficar com o nick .. sou fodona kk' -naum

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK
    será ? ~velho do panico
    ou eles vão ser bons amigos ?
    ou será q eles não vão gostar um do outro pessoalmente ?
    ou será q eles ja estão namorando ?
    ou sera q eles são marido e mulher ? *OO*
    -chega!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo aisuhauish ri com ela nao ta na praia kev ? iashuiahis amei

    ResponderExcluir
  5. O-O KK
    Kev e seus gritos KKKKK
    obrigada (:

    ResponderExcluir
  6. Muito Legallll...
    Mais tô com pena de Frank, ele que tá segurando vela.
    :-(

    Mais continua please nao dá um stop.

    ResponderExcluir
  7. UHASUASHUASHU, ri dms com o Kev KK tá lindo amor, serio serio mesmo s2

    ResponderExcluir
  8. hahah, thanks!
    é KKKKKK
    podesha :)
    KKKKKKKKK Kev ahaza!1
    obrigada Ju *-*

    ResponderExcluir
  9. UASHSAUHSAU cafofo dos jonas uhuhuh SABIA QUE VAI ROLAR UM CLIMA ENTRE O NICK E A MARY HAHAH

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKK o melhor cafofo q tem! KKKKserá q vai rolar ?
    KKKKKK

    ResponderExcluir