27.10.10

Capitulo 4 - OMG

Play

Chegaram lá e a musica já estava no fim e tocou Kissin u’ da Miranda Cosgrove. Ele pegou em sua mão e colocou a outra por tras, na sua cintura, e começou

-Voce sabe q seu sorriso é lindo! -disse ela corando

-e seus lindos olhos claros q eu me perco quando eu olho -olhou dentros dos olhos dela

-haha -corou

ele se curvou a ela, e ela se aproximou dele esquecendo tudo q oq tinha lá e todas as pessoas, para ela só existia ela e Joe. Enquanto Joe não parava de olhar os olhos azuis dela. Então ele não resetiu e a beijou, foi calmo, doce e apaixonado, como Joe e Kaise nunca daram, foi especial. Já sem ar, se separaram e ela sorriu e saiu correndo e se sentou em frente ao mar, a brisa batia em seus cabelos, e ela só olhava para o mar. Joe foi atras dela e a viu sentada, e foi falar com ela

-porque saiu correndo -fez biquinho triste

-sei lá, é tão estranho isso

-porque ? eu beijo mal ?

-não, não mesmo! É q parece um sonho, voce é Joe Jonas!

-não! Sou o seu Joe Jonas

-é, voce é meu principe de contos de fada

-q essa historia nunca acabe -a abraço ela, e ela o beijou foi mais devagar, foi mais apaixonado, foi perfeito!

Voltaram para festa e viram Sterling lá

-oi ster -disse ela sorrindo

-Knight!

Continuo ? (:

Ficou curtinho S:

8 comentários:

  1. continua continua uhules ashushau ta linda ge (:

    ResponderExcluir
  2. Continua continua
    KISSIN'U AA AMEI ♥ KKK
    UHULES TÁ PERFEITA

    ResponderExcluir
  3. okokokokok KKKKKK
    só com mais comentario. Ninguem comenta
    forever alone na1

    ResponderExcluir
  4. kk aaah como o Joe e muito fofo kkk
    continua eu to amando a história por favor kkkkk

    ResponderExcluir
  5. A1A2 luisa pedindo bis ente a1a2... A1A2

    ResponderExcluir
  6. aham Joe muito fofo *--*
    okok KKKK
    |o| okok Lu KKK

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! jaja eu vou postar o 5.. só falta um nome D:

    ResponderExcluir