26.10.10

Capitulo 3 – Party, Live to party

Os dois chegaram na praia, Kaise foi para sua casa, e Mary ainda estava com os JBs, ela era muita fã deles, ela realmente amava eles.

-nossa voces são mesmo incríveis!
-oi gente –Joe chegou tirando seus óculos escuros
-por onde andava ? –perguntou Denise
-conheci uma amiga –sorriu
-queria gritar, chorar, mas não posso, então, oi joe –ele riu
-oi...Jullie ?
-Mary! –riu
-me desculpe –e ele avistou um loiro perto dali –conheço ele –disse com duvida
-sim, é o Sterling Knight. Ele é vizinho da Kaise. Ele é lindo!
-Não –disse os três juntos
-claro q é..a esquece, 3 garotos nunca vão concordar com isso
-Kaise mora ali ? –perguntou Joe
-sim, voce a conhece ?
-sim –sorriu –frankie olha ali –apontou para o nada
-oq ?
-isso... –pegou frankie no colo e jogou no mar
-Como Joe conhece Kaise ?
-ah, voce vai descobrir! –disse nick
-mas, me contem
-serio, quando voce chegar em casa, voce vai descobrir, são garotas –falou Kevin
-Somos garotas, mas não fofoqueiras! Mas ela vai me contar tudo
-E não são fofoqueiras –zombou Nick
-se voces não fossem tão fofos, eu brigava com voces, mas não dá!

[...]

Ela foi para casa de Kaise, e sua amiga estava vendo TV

-oq esta vendo ?
-Starstruck
-porque ?
-porque eu tava assistindo SWAC, e Starstruck é legal, principalmente no dia como o de hoje...
-eu preciso te agradecer! AAAAAAAAAA conheci os Jonas. E eu acho q o Joe ta namorando.
-porque ?
-ele saiu o dia inteiro e falou q conheceu uma amiga
-prazer amiga do joe
-serio, ele pode estar namorando!
-eu sai o dia todo com o joe, e tenho uma festa a noite com ele, e eu não to sonhando.
-WooW. É a festa aqui de malibu ?
-aham. vou entrar um pouco no pc
-ok, o joe viu o ster...
-ahn, q tem ?
-ele ficou com ciumes...
-para de brinca, ele é só amigo meu.
-o joe não achou isso
-é serio, para de falar isso

Ela entrou no pc e entrou no seu MSN e tinha uma pessoa querendo add seu MSNJoe Jonas Official (Joe_a_jonas_@hotmail.com) quer te adicionar”
“mais um fake” -pensou
____________________________________________

Kaise & Mary diz: Haha, oi Joe ~~falso~~ cofcof
Joe Jonas Official é, oi kaise. Sou eu mesmo.
Kaise & Mary diz: oi eu sou o papai noel ¬¬
Joe Jonas Official sou eu mesmo! Te pego hoje as 20hr para ir na festa
Kaise & Mary diz: ta agora eu sei q é voce. Ok (:
*Como voce descobriu meu MSN ?
Joe Jonas Official eu vi no seu celular HASUAHSUASHUASH
Kaise & Mary diz: voce mexeu no meu celular ? e se eu tivesse algo lá ?
Joe Jonas Official pq ? se ta namorando ? é o Knight ? é ?
Kaise & Mary diz: O ster é só meu melhor amigo *-* e não to namorando.
*E voce ta ?
Joe Jonas Official ta com ciumes ? hahahahahahha
Kaise & Mary diz: eu sou sua FÃ, como voce quer q eu não tenha ciumes ?
*eu tenho ciumes de todos os jonas (:
* e voce qual o problema do ster ?
Joe Jonas Official nada, ele é legal (: Não vejo muito ele, mas Demi me conta.
___________________________________________

Os dois estavam conversando e já era 18hr e o Sterling veio falar com ela ___________________________________________
Sterling K. Official Diz: Oi (:
Kaise & Mary diz: ooooi :D
Sterling K. Official Diz: éer, se ta saindo o Joe ?
Kaise & Mary diz: o mundo inteiro já sabe ? NÃO to saindo com ele! Eu só sou amiga dele.
Sterling K. Official Diz: ele é legal... mas... nada. (:
*Vai na festa de hoje ?
Kaise & Mary diz: simsim, e voce ?
Sterling K. Official Diz: tambem. Vai com quem ?
Kaise & Mary diz: Vooc não acredita. JOE JONAS me convidou *------*
Sterling K. Official Diz: Voce deve estar muito feliz ?
*voce é uma fã dele, dos Jonas.
Kaise & Mary diz: siim, é um sonho *---*
___________________________________

Já era 18hr 47 min e ela foi se trocar. ela estava com esse vestido:

Com uma rasteirinha escura, uma tiara prata em seus cabelos q estavam enrrolados Ele chegou! Joe estava:

-oi –disse ela envergonhada
-vamos ?
-claro, a festa é logo ali –sorriu

Os dois foram a pé, a festa era pertinho da casa de Kaise. Já chegando perto já dava para ouvir Take It Off da Ke$ha.
-Adoro essa musica –disse ela já chegando lá
-tambem. Então vamos dançar ?
-ok –sorriu
Dançaram, estavam bem animados, Joe ficou cansando e foi pegar uma coca, e apreciava de lá as belas pernas da morena q pulava com o ritimo da musica. Já no final da musica ela chegou perto dele e estendeu a mãe falou
-vem dançar
-claro


Comentem ? :D


13 comentários:

  1. Caah o Ster gosta dela tbem ? a amiga dela vai facar com o nick? parece qe tem uma quimica kkk'

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK torimd
    parece porpaganda de novela euri
    KKKKKKKKKKK
    espera... (;

    ResponderExcluir
  3. Tinha que lembrar da coca....
    Noosa o Sterling?
    (Star Struck geral)

    Adorei *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SENHOR TO MORRENDO
    JONAS E STER NA MESMA FIC,jesus me abana -n
    RISOS
    posta mais.
    by: @OnlyJonatoBR

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKK sterling me seduz, faze oq ? KKKKKKKKKK

    Muita sdç pra uma fic só KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    podesha (:

    ResponderExcluir
  6. o Sterling tbm goosta dela cara eu quero ser essa garota ja virei fã haha! ameii
    ele tinha que lembrar da coca kkkkkkkkkkkkkkkk
    muito dez a fic todos em um só

    ResponderExcluir
  7. não sei... KKKKKK. Ontwww *-*
    née KKKKKKKKKK
    haha, obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  8. HUSAHUSA, o joe é um safadão fica olhando a perna dela QQQ, tá linda ge ! uhules

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SENHOR TO MORRENDO
    JONAS E STER NA MESMA FIC,jesus me abana -n
    RISOS +1 haha STER E JOSEPH NA MESMA FIC?ASSIM VOCÊ ME MATA NÉ CAROL?HAHAHA SERIA LEGAL SE A AMIGA DELA FICASSE COM O NICK *------* AAH TO ADORANDO AMIGA,TO ACHANDO QUE VOU COMEÇAR A FAZER FIC TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  10. oh menina sortuda hein?O Ster gosta dela eu sinto uashaushasu e o Joe então,safadénho fica olhando as pernas da garota!KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKK
    não sei... KK
    aeaeaeae começa *---*
    Joe safado!1 KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir