25.10.10

Capitulo 2 – hey, it’s really ?

Os irmãos Jonas pegaram seu carro e foram a praia. Já Kaise e Mary apenas sairam de casa. Elas estavam com shorts um por cima do biquini, q mostrava seus belos corpos, Kaise estava com sede, então foi comprar uma agua, e aproveitou para andar sobre a bela praia de Malibu. Andava chutando a areia, rasteiro, não olhava para frente, só para seus pes

-Ow, me desculpa –esbarrou em alguem
-não foi nada –disse a pessoa abaixando o boné e sorriu
-oh, meu deus, é voce... -ele tampou a boca dela e a levou para um canto
-sim sou eu –diminuiu o tom de voz –Joe. Como voce soube q era eu, Kaise?
-Pelo seu sorriso, e voce sabe o meu nome ? –Sorriu
-claro, voce foi a ultima fã q eu vi ontei saindo meu camarim, voce a sua amiga Jullie
-Mary! Aiw q voce lembra
-é.. eu lembro.. pq.. eu.. é... co..nversei mais com voce –gargueijou
-então tá...
-Não quero ir, meus irmãos estão brincando o Frankie, e eu to cansado hoje
-vem aqui comigo, porque voce vai beber a melhor agua de coco q tem –levou ele pela mão
-claro, to de férias mesmo. –ela riu e levou ele ate um quiosque perto da praia, cada um pegou uma agua de coco e foram se sentar
-muito boa a agua né ? –sorriu
-espera –bebeu um gole –siiim! É otima
-haha, falei –riu
-então, me conte sobre voce
-Sou kaise tenho 17 anos, moro em L.A, fico vendo series todos os dias e mexendo no meu compudador e amo Bacon e panquecas
-quem não gosta de bacon né ? E panquecas oh, meu deus com eu amo –riram
-os Jonas Brothers estão de férias ?
-eu vou te falar, mas não conte para nenhum blog ehn! –riram
-claro q eu vou por, brincadeira. Segredo -sorriu
-estamos de férias e vamos fazer um CD novo
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH –gritou todos olharam
-desfarça –sussurrou
-AAAAA MEU CEREBRO CONGELO
-e eu descobri q voce não sabe enventar desculpas
-bobo –mostrou a lingua
-E voce tambem é bem adulta –zombou
-e voce ? Piratas RAWR.
-É diferente! –riram
-Oh, meu deus já são 14hr. Eu tenho q ir para o shopping, comprar o presente do meu irmãzinho
-ok, vamos ?
-voce quer ir ?
-claro, é shopping
-ée, eu sei q eu to sonhando, mas isso é mais do q um sonho
-oq ? voce ir no shooping ?
-não de voce ir no shopping comigo
-ta, mas nos vamos né ?
-Logico!
-Mas não quero q os paparazzi nos vejão juntos, vão falar coisas
-é verdade, então vamos no meu carro ?
-claro, é uma BMW, Mercedes..
-eu não sou a rainha da inglaterra, é esse -mostrou o carro
-é isso –apontou
-para de ser fresquinho e entra
-ok, mas eu dirijo
-claro –entraram no carro
E a caminho do carro toca “Hey you, hey you”
-Now we're in for something' new. Hey you, Hey you Now you're feeling' like I do – Joe completou
-meu celular recebeu uma mensagem –sorriu timida
“Amiga, vc ta bem ? já faz quase 1 hr e vc num voltou :O. kd vc ?” era a mensagem de Mary
-Joe minha amiga me mandou uma mensagem, oq eu falo para ela ?
-espera chegar no shopping, eu mando uma mensagem
-ok –sorriu –posso te pergunta um negocio ?
-sim –sorriu
-como voce consegue namorar tanto ? –riu
-é dificil não namorar quando voce esta em hollywood
-é eu sei, por isso q eu te apoio, haha –os dois se olharam e trocaram olhares, e chegaram ao shopping
-então me da seu celular –perguntou Joe
-ah, claro –tirou o da sua bolsa e entregou
“Vá ate o Mcflubrs,um pequeno lugar para comer, e fique por lá, mas não faça nada de errado, voce vai gostar da supresa” Joe mandou essa mensagem
-oq tem no “Mcflubrs” ?
-Nick, Kevin, Frankie, Denise e Paul
-resumindo um sonho para nôs, e porque voces ficam no Mcflubrs?
-Meu pai é amigo de infancia do dono, então ele “esconde” a gente para nenhum fotografo inxer a nossa vida.
-aah, agora eu sei aonde ver os jonas brothers –riram
-aonde voce vai comprar o presente do seu irmãozinho ?
-eu queria ter ideia do q comprar
-quantos anos ele tem ?
-vai fazer 9
-um video-game, eles adoram, bom o frankie adora
-só o frankie né ? Verdade Joe, Verdade mesmo ?
-os de ninjas e piratas são legais ta!
-ok joe –riu –vamos a loja de video game
Foram ate a loja, e procuraram, e acharam o “Mario Kard: Wii”
-quanto é Joe esse ?
-150 dolares
-esquece, não tenho tudo isso
-ta, eu pago –sorriu
-éer, não –ele foi ao caixa –Não! Eu vou dar o presente para ele
-já ta tarde –disse entregando para ela –to o presente q voce vai dar
-voce quis dizer o seu presente né ?
-não eu vou dar outro
-serio não precisa
-o irmão é de quem
-meu!
-então eu vou dar
-isso não faz sentido!
-claro q faz! –ele disse e pegou um planfeto do chão –olha festa em malibu
-ah, essas festas não são legais!
-ah, parece ser legal, vamo ?
-oh, para tudo. voce me chamando para ir num a festa ? –riu
-vai ou não vai ?
-depois dessa é LOGICO q sim! –sorriu –quando q é ?
-hoje, as 20hr, eu não vou de Joe Jonas
-ok, astoufo
-pode ser um nome melhor não ?
-vamos logo Astoufo –riu

{ta meio starstruck né ? euri.}

Comentem ? *-*

18 comentários:

  1. astoufo mijeeeeeeeei UHSAHHAUSUAHSUASHASHUSHUSHAUHASUHASU
    tá ninda ge (:

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo starstruck msm, muito bom à espera da continuação....

    Para de subir plaquinha.

    ô-ô

    ResponderExcluir
  3. pare de subir plaquinha, mas a culpa é da JU KKKKKKKKKKKKK te amo gê s2

    ResponderExcluir
  4. muuuito boa tua fiic *-* aawns
    espeerando continuação ... ú_ú
    e não pare nunca com a plaquinhas Divas <3'hahha

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!
    podesha q eu posto (:
    KKKKK podesha! :P

    ResponderExcluir
  6. Podesha, amanha já posto o 3º! haha :)

    ResponderExcluir
  7. ta muito bom eles muito fofos
    esperando o 3 ! haha

    ResponderExcluir
  8. Mt boa a fic *--* :)
    adorei
    by : @luciiJonas_

    ResponderExcluir
  9. astoufo, que nome lindo *OO*
    e sim, tá meio StarStruck com um pouco de SWAC haha. tô adorando *-------*

    ResponderExcluir
  10. o 3 vou postar amanha! ja espa no pc, mas a amanha eu posto haha (:
    tenho q ecrever na outra fic antes q a Lucii me mate KKKKKKKK
    Astoufo é lindjo de mais, ja avisei o Joseph q o nosso filho vai chamar astoufo KKKKKKKKKK
    SWAC ? serio nem percebi KKKKKKK \o/

    Obrigada por ler! (:

    ResponderExcluir
  11. Mijei com o Astoufoo da pessoa mt perfeito, leiam meu fic também : http://jemiumahistoriadeamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Vou ler sim! yeep fic pra ler! adoro.
    KKK (:

    ResponderExcluir
  13. SAHUAHUAHAUHAUHAUAHSUSAHSAU MORRIIIIIII HAHAHA ARASOU AMIGA AHAH ASTOUFO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKK, obrigada!
    KKKKK astoufo s2 na1

    ResponderExcluir
  15. ASTOUFO s2
    AI RISOS.
    muito perfeita a fic,parabéns Carol ;)
    by: @OnlyJonatoBR

    ResponderExcluir
  16. Astoufo 22ko KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    nau
    Obrigada amoor *-*

    ResponderExcluir