25.10.10

Capitulo 1 - A Dream

Os Jonas Brothers estavam fazendo um show de caridade em L.A, nas férias de Julho/Agosto e tinha varias fãs, no meio delas estava Kaise de 17 anos, uma fã comum, que tinha um sonho: Ser uma cantora. A garota se inspirava nos irmãos e na Demi Lovato.
Quando acabou o show, a garota correu para o camarim para pegar um autografo e um abraço. Kaise conseguiu entrar e abraçou Nick, Kevin mas quando chegou no Joe, os dois sentiram algo estranho, mas não era ruim, pelo ao contrario era bom até de mais, parecia q eles já se conheciam de algum lugar. Kaise saiu de lá chorando, ela amava eles de mais, era uns dos sonhos dela ver eles pessoalmente.
Joe sentiu o mesmo, ela era ultima fã, então Joe se sentou e falou para os irmãos

-Voces viram aquela garota ?
-quem ? A ultima ? –perguntou Nick
-Ah Mandy, não é ?
-não kevin! Era Kaise –sorriu
-Joe, não pode ser verdade, não pode acontecer isso –disse nick
-oq ? –perguntou assustado Joe
-Voce esta apaixonado por uma fã! –Disse Kevin
-Não, e qual o problema ?
-só q voce pode nunca mais ve-la. –disse Nick
-eu sei –deu um suspiro triste
-Meninos vamos! Eu sei q amanha entraremos em férias, mas ficáramos aqui em L.A mesmo. Vamos escrever musicas aqui mesmo. –Disse Paul entrando no camarim
-Vamos mesmo ficar em L.A ? –disse Joe feliz
-sim Joseph! Agora vamos

Eles estavam indo para casa, e enquanto isso, Kaise e sua melhor amiga, Mary, estavam indo para a casa de Kaise que em frente a Malibu. Sua melhor amiga estava passando as férias em sua casa, pois seus pais foram para a casa de sua Avó no Novo México.

-Aiw, nem acredito q a gente viu os Jonas Brothers de pertinho AAAAAH
-Nem eu! E o clima entre voce e Joe ehn!
-Ah, eu queria, mas ele é o Joe Jonas.
-Nunca desista disso. –Chegaram –Vamos dormir, amanha a gente vai a praia
-claro, e eu to tendo um bom pressentimento.

Foram ao quarto de Kaise e dormiram.

-Eu sempre quis dizer isso, eu te amo Kaise –disse Joe
-Eu tambem te amo, ainda bem q vamos nos casar amanha
-sim, meu amor –eles estavam cara a cara para se beijar


-acorda! Acorda Kaise –era Mary acordando ela. E era um tudo um sonho
-eu tive um sonho com..
-Com o Joe! –interrompeu
-é, como voce sabe ?
-voce disse “Joe, Joe, Joe”
-então, vamos a praia! –sorriu

Elas foram trocar de roupa para ir a praia, e na casa dos Jonas...

-Joe acorda, já são meio-dia! –gritou Kevin
-Eu tive um sonho, foi com a...-foi interrompido pelo Nick
-com a Kaise, sr. “eu não me apaixonei por nenhuma fã” –zombou
-muito engraçadinho. Eu tenho q saber quem é ela!
-Primeiro, Malibu! Estou branco gente! –disse Kevin
-ok –sorriu Nick
-Vamos nos trocar então!

Comentem ? (:

14 comentários:

  1. muito foda, quero só ver até o final *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou muuuuito linda! (yn) P´roximo capitulo urgentemente!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaawn tá linda ge, eu sou a Kaise :* ASSAJIASJAS

    ResponderExcluir
  4. mt lindoooo!!! posta mais !! qro ver oq acontece !! :D

    ResponderExcluir
  5. aaah to adorando quero veeer até oo fiinaaaal

    ResponderExcluir
  6. Ah adorei o Nick meio ironico.
    AAAAA gostei ta linda, me indentifiquei coma Kaise *-* Kaise arrasa \o/

    ResponderExcluir
  7. yeep! vou postar jaja gente! (: e q maldade viam o meu perfil ): Num podi, meu blog zuado q eu fiz quando eu era idiota KKKKK

    ResponderExcluir
  8. AMEI! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO PERFEITO CARA! by: @OnlyJonatoBR

    ResponderExcluir